Chapéus

By Unknown - agosto 14, 2017


Sou daquelas pessoas loucas por chapéus e preciso de comprar um novo, porque o meu já esta muito velhinho. Além disso preciso mesmo de usar chapéu quando esta muito calor, uma vez que o sol forte faz mesmo muito mal a minha cabeça. Andei a pesquisar um pouco e deixo aqui os meus favoritos. São todos da Parfois.


Este é perfeito para usar na praia. Já algum tempo que andava à procura de um deste género.

Este é sem dúvida o meu favorito. Muito simples mas elegante e com uma cor que eu adoro.

Apesar de não ter uma cor que use frequentemente existe algo neste chapéu que conquistou o meu coração. 



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. O meu favorito é sem dúvida o do meio, o tom dele é mesmo giro e o corte, eu também sou um bocadinho apaixonada por chapéus xD

    Beijinhos <3 /Andreia

    Damsel.me

    ResponderEliminar
  2. Confesso que sou daquelas pessoas que não usa chapéu por nada mesmo!

    https://marta-raminhos.blogspot.pt/2017/08/tag-namorado-responde-beda.html?showComment=1502742352032#c6193696717333718954

    ResponderEliminar