Litoral vs Interior

By Unknown - agosto 11, 2017

Nasci em Cascais e vivei sempre esta zona, em Carcavelos . Estou perto de tudo e tenho tudo o que preciso aqui. Rapidamente chego à faculdade ou à praia. Tenho shoppings e cinemas ao virar da esquina. 
O meu namorado vive aqui perto também. Contudo desde que fomos passar férias no Alentejo, perto de Évora, ele diz que quer mudar-se para lá comigo. A minha reação foi como assim?? temos tudo ali e queres vir para o meio do nada?


Resultado de imagem para vila de cascais
Vila de Cascais

Acho que não consigo viver lá, amo viver aqui, para passar férias e descansar sem dúvida viver acho que não. Mas numa coisa ele esta certo, a qualidade de vida é muito melhor, os preços das casas são drasticamente inferiores aos daqui e não há transito nem confusões.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. O Alentejo é muito bonito e calmo, mas como disseste: "Estou perto de tudo e tenho tudo o que preciso aqui.", lá em baixo as coisas estão mais longe e não tem tanto como aqui em cima (Lisboa, Cascais, etc). E, eu ouvi dizer que os ordenados lá em baixo são diferentes de daqui em cima, por exemplo: Em Lisboa, os empregadores têm que pagar subsidio de alimentação, mas na outra margem, já não é obrigatório. :o
    Acho que vocês deveriam chegar a um consenso no local onde querem viver de modo a agradar a ambos. :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não fazia ideia dessa informação. Como é que é possivel :O
      Obrigada :)
      Um beijinho grande

      Eliminar