Gym? I do not need you

By Unknown - julho 26, 2017

Já estive em vários ginásios e acabo sempre por desistir. No ultimo percebi o motivo. Não é pelo ginásio em si, porque adoro e quando acabo o treino sinto-me bem e feliz, mas pelas pessoas. Os ginásios estão sempre cheios, chegava a estar 10 minutos a espera de poder fazer a maquina e/ou o exercício que queria. Além disso algumas pessoas ficavam a olhar para mim e odeio que me observem a fazer algo. 

Pensei então que tinha que fazer algo. Não ia deixar de fazer desporto mas também não ia voltar ao ginásio. Resolvi então começar a fazer exercício em casa e a aproveitar o facto de viver perto da praia, para andar/correr pela paredão. Porque o mais importante é fazemos algo pela nossa saúde, seja onde for. 



  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu gosto imenso de ginásio e lá não fico preguiçosa. Mas o meu problema é a vergonha....
    Portanto como deves calcular em casa viro preguiça haha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim isso é a verdade em casa a preguiça tem a mania de ganhar :/

      Eliminar
  2. Eu gosto tanto do ginásio como de estar em casa mas sem dúvida que quando está cheio é terrível!

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro exercício o meu problema é a preguiça de deixar a cama e depois se não vou demanhã à tarde tenho sempre mil coisas para fazer! Quem me dera ter a sua sorte de viver à beira mar e ter a motivação da praia!// Jéssica Soares
    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim a verdade, é que custa de manhã mas é sempre a melhor opção porque depois temos um milhão de coisas para fazer

      Eliminar
  4. Nunca fui ai ginásio porque sei que é algo que não me chama a atenção e prefiro fazer exercício ao ar livre :D
    Mas excelente post!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava o ginásio, mas ha dois anos comecei com dores de estomago e descobri que tenho sídrome do cólon irritável. Agora meto lá os pés uma/duas vezes por semana e não pode ser nada muito intenso, fico logo cheia de dores e enjoada...

    ResponderEliminar