Momentos & Favoritos

By Unknown - julho 29, 2017

O último post de cada mês será o - Momentos favoritos - no qual vou identificar os 2 melhores momentos que vive durante esse mês e duas coisas que foram essenciais.

Momentos 

I - Um dos grandes momentos foi sem dúvida a construção deste blog. Era algo que já queria a algum tempo. Tem apenas um mês mas estou super contente com os resultados. E novas novidades estão ai à porta.

II - Outros dos grandes momentos foi ter trabalhado com crianças, é que uma das coisas que mais amo neste mundo. Já trabalhei com crianças várias vezes mas nunca com crianças em risco. Foi uma experiência diferente e no inicio um pouco difícil.


Favoritos 

I - Um dos produtos que voltou a ser um dos meus favoritos. É O Boby lotion Smooth Milk. Podem encontra-lo aqui aqui. Adoro o cheiro dele e a suavidade com que a pele fica após aplica-lo.


II - Mas o produto que conquistou verdadeiramente o meu coração este mês foi um batom da NYX o "soft matte lip cream". 
Em breve vai sair um post mais detalhado sobre ele portanto não vou aprofundar aqui, apenas dizer que ADORO. Podem encontra-lo aqui


  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu adoro tudo o que seja da Nívea portanto.esse batom e lindo.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Também criei o meu blogue este mês (a semana passada na verdade) e identifico-me bastante com essa parte dos teus favoritos. ;) vou seguir o teu blogue para te acompanhar, assim vamos crescendo juntas.
    Caso queiras visitar o meu:

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  3. Também só peguei no meu blog mesmo com vontade, este mês e também estou com um bom crescimento. Continua assim!

    beijinhos,
    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O batom é muito giro!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. A cor do batom é linda! Nunca experimentei esse body lotion da Nivea. Trabalhar com crianças é algo lindo e parabéns pela coragem, pois, acredito que trabalhar com essas crianças não seja fácil! <3 Segui o blog <3 https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor do batom!!! A Nivea é uma marca que nunca dispenso!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  7. Esse batom meu deusss!
    Descobri o teu blog agora, ganhaste mais uma seguidora hehe :)

    Beijinhos!

    Rose Mary
    https://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a marca Nívea , mas nunca experimentei esse produto.
    Contudo tenho um desses batons da nyx mas tom rosa e não gostei nada :x

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito deste tipo de post :) Assim conhecemos-te um bocadinho melhor :)
    Esse batom é dos meus favoritos. Matte, confortável, não é seco... Gosto muito.
    Beijinho

    ResponderEliminar